Ana furtado compartilha sua luta contra o Câncer

0
Após descobrir um câncer de mama em estágio inicial, que descobriu no mês de maio, desde então a apresentadora Ana Furtado faz questão de compartilhar com os fãs os passos de seu tratamento e tranquilizá-los sobre seu estado de saúde. Nesta terça-feira (03 de Julho), ela publicou um vídeo em sua rede social em que fala como está após passar por mais uma sessão de quimioterapia.


''Estou aqui para dizer que hoje fiz minha terceira sessão de quimio e que deu tudo certo, graças a Deus! Dá um pouco de cansaço, fadiga, mas faz parte, jogo que segue e amanhã vou estar melhor'', ressaltou a apresentadora.

Ana recentemente mostrou em seu perfil na mesma rede social que mesmo com a câncer ela não abriu mão de buscar seguir a vida e sua rotina ao máximo, por exemplo ir à academia.

“Sempre considerei atividade física como um hábito essencial para ter uma melhor qualidade de vida e, quem me acompanha aqui, sabe que costumo compartilha essa rotina de exercícios. Algumas pessoas têm me perguntado se é permitido que eu faça atividades físicas enquanto estou em tratamento quimioterápico. Os médicos não apenas não proíbem como também incentivam a prática de atividades físicas. Mas é claro que as pessoas são únicas e os organismos respondem de forma distinta a diferentes tratamentos. Então, a primeira coisa é: Consulte seu médico”, complementou Ana em seu depoimento.

Ana Beatriz Furtado Alves Ferreira é uma atriz, jornalista e apresentadora da rede globo e auxiliava na apresentação do programa Encontro e chegou a ser ancora durante um período em que a titular, a apresentadora Fátima Bernardes saiu de férias.

Quando descobriu o câncer muitos famosos se solidarizou com a notícia inclusive Fátima: "Sua coragem e sua fé não me surpreenderam. Tenho certeza de que já deu tudo certo. Conte comigo", publicou em seu Instagram.

Ana é casada com o famoso diretor da Rede Globo, José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido com J. B. Oliveira ou Boninho, e o casal completou recentemente 18 anos de união conjugal, e o casal tem uma filha de 11 anos de idade, a pequena Isabela.  

Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top